top of page

Um ano cheio de energia

O fim de ano está chegando e começamos a nos preparar para o ano novo.

2020 será ainda melhor que 2019!

Neste ano tivemos várias conquistas, que fizeram nosso instituto e o trabalho de divulgação da medicina chinesa e a nova medicina veterinária crescer e florescer.



Em primeiro lugar começamos a contar com vários novos colaboradores e estruturamos nosso departamento de marketing e vendas, mas principalmente, organizamos nosso departamento de ensino e administrativo.



Desta forma passamos a oferecer um ensino com a máxima qualidade, orientados por uma psicopedagoga veterinária.


Nossas aulas estão cada vez mais modernas e os resultados de aprendizado são cada vez maiores,

permitindo ao aluno aproveitar totalmente este recurso para aprender mais facilmente e profundamente a arte da veterinária.



Com um novo departamento administrativo conseguimos atender de forma mais rápida e eficiente o aluno em suas necessidades.


O crescimento de mais de 60 %

em nossas turmas e alunos, mostra que nossa forma de agir e pensar tem chamado atenção do veterinário para a qualidade e o bom atendimento.



Participamos de semanas acadêmicas e congressos levando nossa mensagem de trazer à veterinária uma ligação entre a matéria e a energia, entre a ciência e a espiritualidade, entre o ser humano e o animal, ou seja, uma integração cada vez mais intensa, técnica e humana!


Tivemos em nossa clínica escola mais de 300 atendimentos mensais, com pelo menos 30 % na forma comunitária, para ONGs com seus tutores carentes.


Em 2020 tanto este atendimento como o número de cursos e de alunos devem pelo menos duplicar – nosso objetivo é triplicar, em especial com a abertura de nossa nova central de atendimento em Porto Alegre, já no começo do ano e provavelmente em Salvador, após o meio do ano.


Novos cursos de especialização e a grande novidade, novos cursos de pós graduação que serão iniciados na veterinária, tanto na área de acupuntura como na área de outras especialidades como felinos, oncologia, neurologia, fisioterapia, endocrinologia e outras.


Estamos muito felizes de poder oferecer qualidade para os veterinários e agradecemos por nos acompanharem nesta jornada!

Desejamos que o próximo ano seja cheio de boas energias, realizações e conquistas!



Dr. Eduardo Lobo


38 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page