top of page

Thetahealing na veterinária



Leia ou ouça o nosso Podcast






Thetahealing é uma técnica meditativa que busca crenças limitantes guardadas no inconsciente de cada ser.

Algumas crenças, vindas na maioria das vezes da infância, acabam atrapalhando nosso dia a dia e limitando nossas conquistas.

Ao aplicar esta técnica na veterinária, possibilitamos a liberação de crenças que ficam armazenadas no inconsciente do animal relacionadas a sentimentos como medo, raiva, tristeza, preocupações, ansiedades, inseguranças e depressões profundas. Muitos desses sentimentos vindos por traumas relacionados a maus tratos, rejeições, solidão, locais superpopulados, cuidados escassos.

Nós, seres humanos, possuímos 5 ondas cerebrais e uma delas é onda Theta e é nesta frequência que o thetahealer (curador) faz a conexão com o princípio criador de tudo que há, realizando a liberação de crenças e curas físicas, espirituais e emocionais.

Esta é uma ferramenta que possibilita melhorar a convivência de animais em ONGs ou qualquer outro ambiente superpopulado, adoções de sucesso, resgates facilitados, comportamentos inadequados relatados por tutores, como mordidas, fezes e urina fora do lugar, barulhos excessivos (miados, latidos e etc), doenças recorrentes, enfim tantos outros distúrbios.

É importante frisar que o thetahealing não está associado a nenhuma filiação religiosa e sim ao princípio criador de tudo que há.





Boa leitura!


M.V Adriana Amaral

M.V Adriana Amaral
M.V Adriana Amaral

83 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page