top of page

Veterinária para Felinos

Não é novidade que a veterinária faz parte de um mundo de profissões onde a inovação e atenção são essenciais! Contudo, manter-se atualizado não é uma tarefa fácil, consumindo tempo e muitas vezes podendo confundir o profissional pela quantidade enorme de informações que existem disponíveis na internet.


Um dos assuntos mais falados nos últimos tempos tem sido o Catfriendly, o veterinário de gatos. Isso tudo agregado a técnicas de manejo e cuidados veterinários que permitem uma experiência mais agradável e justa tanto para o animal quanto para o tutor.





E como se adaptar nesse mundo? São informações demais e pouco tempo que sobra na rotina do profissional veterinário; pensando nisso, produzimos mensalmente diversos vídeos que podem auxiliar na sua carreira profissional. Além é claro, de palestras e eventos gratuitos.


Hoje trazemos para você uma palestra muito especial: contando com Philipi Coutinho no comando dessa semana de Felinos. Acesse o link a seguir e assista gratuitamente.




Além disso, já ouviu falar do Curso de Atualidades na Medicina Felina. Tudo o que você precisa em um pacote perfeito! Clique a seguir e conheça também: https://www.equilibriumcursos.com.br/cursos


71 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page