Terceiro episódio: Medicina Alternativa- Terapia Floral: humana ou animal?



Abaixo o áudio de Terceiro episódio da série Medicina Alternativa- Terapias Florais




Os florais criados por Bach,

nos anos de 1870 tinham o intuito de que cada indivíduo tivesse sua farmácia em casa e pudesse tratar suas emoções curando doenças físicas somáticas.


Os florais são “medicamentos naturais” de fácil acesso, baixo custo e muita eficiência.


Este tem a capacidade de estabelecer padrões vibratórios elevados, uma vez que a flor é uma manifestação sublime, conectada ao mais supremo mais próximo ao cosmo.


É importante lembrar que apesar de ter essa capacidade, cada indivíduo tem o livre arbítrio de se manter nesse padrão ou sair deste padrão e até mesmo se bloquear a entrar nele.


Muitas vezes ouvimos que floral não funciona. Realmente se este for o pensamento não irá funcionar, pois o bloqueio está sendo feito e o padrão vibratório não irá se elevar.

Muitos relatos trazem a eficácia dos florais trazendo mudanças quase que imediatamente enquanto outros precisam de um tempo maior, mas também trazem relatos de mudanças gradativas e importantes.


E vem então a pergunta: foi tão bom pra mim, posso dar para o meu tutelado pet? Boa pergunta, que exige uma boa resposta...


Pode, mas não precisa.

Isso mesmo, se os tutores se tratarem, naturalmente o animal deixa de absorver as energias mais densas que este tutor traz e seu equilíbrio retorna trazendo a saúde.

Os sentimentos emoções dos animais são de ordem bastante primitiva, os florais atuam nesses sentimentos primitivos, porém atuam de uma forma mais intensa em sentimentos complexos que são feitos e gerados apenas pelo humano.


Sendo assim, a atuação dos florais com os animais ocorre de modo instantâneo e temporário, pois a partir das cargas emitidas pelos tutores ele volta a desequilibrar o seu chakras.


Então é importante que os tutores se cuidem para que seus animais tenham saúde.


Boa Leitura

Profª Renata Dalla Valle


0 visualização
(11) 5071-7146 - Geral
(11) 93088-5918 -cursos 
(11) 9731-19698 -Agendamento & ambulatório
(51) 9830-48361 - Agendamento e ambulatório rs
Segunda à Sexta-Feira 09:00 às 17:00
MatRiz:rua Pereira estefano 356(entrada pela rua alcatrazes - SP -sp
 
filial: rua dom pedro II, 967 -poa -rs